Counter Strike é um dos jogos de tiro mais populares de todos os tempos, e um dos responsáveis por fazer a Valve chegar onde ela chegou, mas e se o jogo fosse um RPG ao invés de um jogo de tiro?

No vídeo abaixo, o Youtuber Clicky Crisp responde a essa pergunta, basicamente transformando Counter Strike em Final Fantasy, ou nos jogos de RPG da era de ouro do JRPG no PlayStation, e o resultado até que ficou bem interessante.

Confira no vídeo abaixo. Eu provavelmente jogaria essa versão de CS:GO, e vocês?

Curta o Critical Hits no Facebook e receba todas as nossas postagens:

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.