Na última Sexta-feira, Dragon Quest XI foi lançado no Japão e provou mais uma vez porque é uma das franquias mais famosas e amadas do país: O jogo vendeu mais de dois milhões de cópias nos seus primeiros dois dias.

Oficialmente, 2,080,806 cópias foram vendidas para 3DS e PlayStation 4. Este total não inclui downloads digitais, então ainda não se sabe se o título conseguiu ultrapassar os 2.3 milhões de cópias que Dragon Quest IX: Sentinels of the Starry Skies vendeu no Nintendo DS em seus primeiros dois dias. De acordo com o Famitsu, a versão de 3DS do jogo vendeu 1.13 milhões de cópias enquanto mais de 950 pessoas escolheram a versão de PS4.

Com o Nintendo 3DS tendo uma base muito maior do que o PlayStation 4 no Japão, estou bem surpreso em como o jogo vendeu parecido nas duas plataformas.


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/. Já está lá? Curta também a nossa página do Facebook!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?




O Blizzardboy que faltava para completar o time de colaboradores do Critcal Hits, David escreve sobre absolutamente tudo e ocasionalmente faz um review, se achar que o jogo vale a pena.