Se você não vê grandes vantagens em ter um óculos de realidade virtual, pode ser que o anúncio de hoje vá fazer você mudar de ideia.

A Mega House está lançando no Japão um óculos de realidade virtual da marca Capsule Corp, com o intuito de permitir aos jogadores jogarem Dragon Ball Z VR. Esse headset funciona com o smartphone, e é acompanhando de luvas e de um tapete sensorial para detectar os seus movimentos.

Juntamente com o aplicativo de celular, será possível então executar movimentos de Dragon Ball Z, como o Kamehameha e sentir-se dentro do mundo do anime de verdade, além de medir o poder de luta dos seus adversários e assim por diante.

Um comercial em japonês do produto pode ser conferido abaixo. Apesar de eu não entender lhufas do idioma, é possível entender o que está acontecendo nele:

O headset vai custar 110 dólares no Japão e ainda não tem previsão de lançamento no ocidente, mas eu já quero o meu, e vocês?


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/. Já está lá? Curta também a nossa página do Facebook!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?




Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

  • Sullivan Alves

    Mds que bostaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkk