A Toei Animation está feliz da vida com o resultado de Dragon Ball Super para a companhia, afinal de contas, o anime não só superou One Piece em receita, mas superou até mesmo o todo poderoso Gundam, que há anos é a franquia que mais arrecada no Japão, e hoje a companhia tem uma excelente notícia para compartilhar com os fãs.

A partir do dia 1 de abril (não é piadinha), a companhia vai reestruturar diversos departamentos deles, e uma das grandes mudanças é que a Toei vai abrir um estúdio apenas para cuidar da franquia Dragon Ball, seja o anime em si, seja projetos derivados.

Isso significa que é apenas uma questão de tempo para que o anime de Dragon Ball Super retorne à televisão japonesa, mas isso também tem um significado secundário, que é a possibilidade de Dragon Ball Super ganhar uma série derivada ou algo do tipo.

Para os fãs de Dragon Ball, essa novidade é uma excelente notícia, afinal de contas, ela dá crédito a uma série de rumores (que nós publicamos por aqui também), e isso significa outro ponto muito importante: com uma divisão inteira para cuidar apenas de Dragon Ball Super, isso garante que o anime tem pelo menos mais alguns anos de exibição garantia. Já imaginaram se a Toei resolve fazer como foi feito com Naruto Shippuden e o anime acaba sendo veiculado por uma década? Seria excelente, não é mesmo?

Outra novidade é que a Toei também vai trocar o nome da Video Planning Department, mas que eles também vão continuar cuidando da divisão de computação gráfica, mas o nosso foco é em Dragon Ball Super mesmo.

 

Enfim, Dragon Ball Super tem um filme programado para o dia 14 de dezembro deste ano, e é muito provável que o anime retorne na sequência, ainda mais depois dessa novidade.

Quem aí ficou empolgado?

Gosta de Dragon Ball Super? Faça já parte do nosso grupo no Facebook sobre o anime!

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.