Para a surpresa de muitos, Dragon Ball Heroes não será finalizado com apenas um episódio. O anime promocional terá pelo menos mais um episódio, e a Bandai recentemente colocou a descrição do segundo episódio online.

A sinopse e o título do segundo episódio do anime foram reveladas no site oficial de Dragon Ball Heroes. O episódio se chamará “Goku fica Berserk! A Fúria do Saiyajin Maligno!”, e você pode ler a sinopse abaixo:

“Goku e companhia não tem chance ontra o Saiyajin maligno que está coberto em um ki sinistro e esmagador! Goku acaba sendo envolvido pelo ki do Saiyajin Maligno de perde o controle, porém um salvador inesperado chega para o resgate!”

Como revelado pela sinopse, Goku entrará em mais um conflito no próximo episódio. Após lutar contra uma versão de si mesmo de outra dimensão, Goku agora terá que enfrentar um Saiyajin maligno, e acabará perdendo o controle durante a luta.

O episódio 2 de Dragon Ball Heroes irá ao ar no dia 16 de Julho.

Gosta de Dragon Ball Super? Faça já parte do nosso grupo no Facebook sobre o anime!

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


O Blizzardboy que faltava para completar o time de colaboradores do Critcal Hits, David escreve sobre absolutamente tudo e ocasionalmente faz um review, se achar que o jogo vale a pena.