Dragon Ball Super está nos seus momentos finais desta etapa do anime, e com dois episódios para a conclusão do Torneio do Poder, fica a dúvida sobre como o anime vai acabar e, segundo os produtores, os fãs estão achando que ele vai acabar de uma forma, mas provavelmente será de outra.

Antes de continuarmos, vale ressaltar que estamos falando sobre spoilers do Torneio do Poder. Você foi avisado.

No Episódio 128 de Dragon Ball Super, Goku finalmente ativou o Instinto Superior para enfrentar Jiren, mas o que vimos foi basicamente o mesmo resultado da primeira luta deles, ou seja, Goku se defendendo e pouco conseguindo fazer no ataque.

Quando Goku finalmente entendeu como fazer o Instinto Superior enfrentar no ataque, a coisa mudou de figura, e ele dominou a luta, mas daí o episódio acabou e ficamos com essa semana de espera pelo que vai acontecer.

Recentemente, com os vazamentos das sinopses dos Episódios 130 e 131, ficamos sabendo que Goku e Jiren vão se enfrentar com tudo no 130 e que Goku vai cair no 131. Isso acabou gerando um monte de teorias sobre o que vai acontecer, e, segundo os produtores de Dragon Ball Super, parece que os nossos palpites estão errados.

Segundo o diretor de Dragon Ball Super, Ryota Nakamura, a primeira grande mudança do final do Torneio do Poder é que Jiren não é um inimigo que Goku simplesmente vai vencer com um Kamehameha. A luta entre ele e Jiren será definida de uma forma mais dramática.

Outro ponto confirmado por ele é que Jiren não é maligno, por mais que ele tenha demonstrado arrogância quando Toppo foi eliminado. Além disso, eles provavelmente terão posições diferentes quando a batalha terminar, e eles sentirão algo diferente, como em Bushido.8.

 

“Eu quero que as crianças peguem o que o Jiren está sentindo ao lutar com Goku. Eu acho que isso é algo que pode ser aplicado ao mundo real também. Já que outros não têm a mesma percepção de mundo que você, e as pessoas não sentem o mesmo que você, conclusões diferentes sobre as mesmas situações podem ser tomadas. Esse é o princípio do arco da Sobrevivência dos Universos, e eu criei isso com essa interpretação em mente”.

Para completar, Dragon Ball Super vai ter uma cena pós-créditos, que mostrará o verdadeiro final do arco do Torneio do Poder, e aqui é o ponto onde queríamos chegar. Parece que ele não vai ser exatamente o que todos esperam.

O que será que estão preparando? Dragon Ball Super volta a ser exibido no dia 17.

Gosta de Dragon Ball Super? Faça já parte do nosso grupo no Facebook sobre o anime!

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.