Ícone do site Critical Hits

Wuchang Fallen Feathers – Como derrotar o Sacerdote Alado Lu Bingzhang

Wuchang Fallen Feathers - Como derrotar o Sacerdote Alado Lu Bingzhang

Lu Bingzhang é um chefe opcional em Wuchang Fallen Feathers que aparece no Santuário Shu, exigindo atenção tática e uso de aliados para facilitar a luta. Embora não obrigatório para concluir a história, derrotá-lo concede recompensas valiosas e itens ligados a uma importante linha de missões.

PUBLICIDADE

Onde encontrar Lu Bingzhang

O Sacerdote Alado Lu Bingzhang está localizado na parte superior do Santuário Shu, à esquerda do santuário principal da área. Suba todas as escadas até alcançar o último andar, onde a luta acontece.

Estratégia para vencer Lu Bingzhang

Invoque Nian Suichang no momento certo

Logo ao entrar na arena do chefe, mantenha distância até o fim da animação do Apito de Osso, pois você fica vulnerável durante esse processo. Uma vez invocado, Nian Suichang ajuda a dividir a atenção do chefe, criando uma janela para você causar dano com mais segurança.

Explore suas fraquezas elementais

Lu Bingzhang tem fraqueza alta contra paralisia e fogo, então utilizar armas ou encantamentos com esses efeitos pode acelerar a batalha. Ele também apresenta resistência leve à praga e à ruptura de postura, e resistência moderada à corrupção. Aplique esses efeitos ao longo da luta para ampliar seu dano ao chefe.

Ataque nas brechas

Depois que Nian distrair Lu Bingzhang, aproxime-se com ataques rápidos e fortes. Quando o chefe retomar o foco em você, mantenha distância até que seu aliado recupere a atenção do inimigo. Repetir essa tática permite desgastar a vida do chefe sem se expor demais.

Recompensas ao derrotar Lu Bingzhang

Ao entregar o Cajado Quebrado do Sacerdote para Tao Qing, você desbloqueia itens e equipamentos ligados ao chefe, incluindo:

PUBLICIDADE

Esses equipamentos podem ser comprados posteriormente na loja de Tao Qing.

Além disso, você desbloqueia o troféu de bronze “Sacerdote Alado – Lu Bingzhang”, que marca a sua vitória nesse confronto.

PUBLICIDADE
Sair da versão mobile