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Resident Evil 6 – Melhores habilidades para aprender

Detonado de Resident Evil 6

Em Resident Evil 6, você pode aprender habilidades para facilitar a sua vida no jogo, e algumas delas são melhores do que outras.

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No guia de hoje, trazemos quais você deve priorizar no começo do jogo.

Melhores habilidades para aprender em Resident Evil 6

Confira abaixo o que priorizar em Resident Evil 6:

Primeiro passo: Aumento de itens dropados

Quando você começa as campanhas de Resident Evil 6, a falta de armas e habilidades dos personagens prejudica bastante suas capacidades de combate. Para começar e facilitar a jogabilidade, adquirir o aumento de itens dropados é provavelmente a primeira coisa que você deve fazer. Isso aumenta a quantidade de Skill Points que você pode coletar ao derrotar inimigos. Mesmo que cada prêmio possa ser de apenas 50 pontos, eles se acumulam rapidamente.

Além disso, inimigos que não deixam pontos podem dropar munição, granadas e outros itens, tornando a coleta de suprimentos muito menos árdua no início. Essa habilidade é útil com base no princípio de que mais é melhor, e ter mais munição é sempre vantajoso!

Segundo passo: Poder de fogo

A habilidade de poder de fogo, disponível nos níveis 1 (12.000 SP), 2 (29.000 SP) e 3 (75.000 SP, totalizando 114.000 SP), deve ser o foco depois de adquirir o aumento de itens dropados.

A lógica por trás dessa habilidade é simples: você usa armas para eliminar 90% dos monstros em todas as campanhas, e mais dano significa menos balas gastas nos encontros. Isso, combinado com o aumento de itens dropados, resulta em um aumento geral da munição coletada (assumindo que você não desperdice munição desnecessariamente). Depois de aumentar os itens dropados, essa é uma das melhores habilidades para desbloquear em Resident Evil 6.

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Terceiro passo: Medidor de combate

As habilidades do medidor de combate (70.000 e 90.000 SP, totalizando 160.000 SP) são as últimas das habilidades importantes a considerar. Cada personagem começa com cinco blocos de medidor de combate para realizar ataques corpo a corpo poderosos ou um “snap shot” (que também consome uma unidade de munição).

Embora os cinco blocos sejam suficientes para os encontros leves no início do jogo, será necessário alcançar os dez blocos máximos do medidor de combate, especialmente nas campanhas de Jake e Sherry (ou até antes, nas de Chris e Piers). Com esse número de blocos, você estará preparado para enfrentar inimigos que tendem a atacá-lo em grande quantidade em algumas das missões mais difíceis.

Outras habilidades úteis

Dependendo do seu estilo de jogo, algumas habilidades adicionais podem ser valiosas. Para jogadores offline, o conjunto acima é bastante eficiente, mas habilidades como Melee, Critical Hit e Piercing podem ser incluídas. Caso Firepower e o medidor de combate sejam essenciais, você pode abandonar o aumento de itens dropados (ou mesmo o medidor de combate, se não antecipar combates muito próximos) para outras habilidades.

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Habilidades questionáveis

Algumas habilidades podem não ser tão úteis em comparação com outras.

Com isso, completamos nosso guia de melhores habilidades de Resident Evil 6.

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