A nova expansão de Destiny foi lançada nessa semana e, com ela, temos um monte de atividades novas e de itens novos para irmos atrás. No post de hoje, mostramos como você pode conseguir Splicer Keys de forma fácil e rápida.

Caso você não faça ideia do que elas sejam, Splicer Keys servem para diversos usos. Uma delas é necessária para você continuar na quest Echoes of the Past para ganhar a arma exótica Gjallarhorn. Além disso, elas também são usadas para abrir cavernas de Loot nas Plaguelands e também para voltar à arena Archon’s Forge caso você morra.

A maneira mais fácil de conseguir essas chaves não é ficar patrulhando as Plaguelands e matando Splicers, e sim entrar na patrulha das Plaguelands e matar o inimigo “Brood Wizard”, que fica logo na área inicial das Plaguelands. Ele tem um drop de 100% de Splicer Keys e todo mundo que causar dano nele ganha uma.

Morto o inimigo, é só voltar pra órbita e entrar na patrulha de novo. Como sempre, é bom lembrar que a Bungie provavelmente vai lançar um patch para resolver esse detalhe, então pegue o máximo de chaves antes que a companhia tire esse exploit do ar.


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/. Já está lá? Curta também a nossa página do Facebook!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?




Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.