A turma do PC que esperava por jogar Destiny ansiosamente infelizmente não vai poder botar as mãos no primeiro jogo da franquia, mas a Bungie vai compensar com estilo essa espera.

Ontem, ao fazer a demonstração oficial de gameplay do jogo, a companhia compartilhou um monte de novidades sobre ele, e uma delas são as vantagens técnicas da versão para essa plataforma, obviamente para quem puder pagar.

Dentre as vantagens, Destiny 2 vai rodar com um framerate desbloqueado, ou seja, se você tem um monitor 144hz, você vai poder fazer uso dessa taxa de atualização dentro do jogo.

Além disso, o jogo também vai rodar em resoluções de até 4k e suporte a monitores 21:9, os ultrawide, além de um Field of View Slider, para você definir quanto quer enxergar do jogo.

Outras novidades são chat por texto e a possibilidade de mapear teclas tanto no mouse e teclado quanto no controle. Nada mal, não é mesmo?

Ao que tudo indica, a versão de PC de Destiny chega um pouco depois da versão de console. Ela não está sendo desenvolvida pela Bungie, e sim pela Vicarious Visions, um estúdio reserva da Activision que cuida de jogos como Skylanders.

Destiny 2 será lançado no dia 8 de setembro de 2017.


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/. Já está lá? Curta também a nossa página do Facebook!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?




Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

  • Thiago_08495

    “A versão de PC de Destiny chega um pouco depois da versão de PC” WTF?