A Bungie revelou uma penca de detalhes sobre Destiny 2 hoje, e um dos mais interessantes é o fato de que o jogo não vai rodar no Steam, e sim no Cliente da Blizzard.

Considerando-se que a Activision e a Blizzard são da mesma companhia, a Take Two, e que provavelmente Destiny vai dar uma penca de dinheiro para ela, deixar 30% desses lucros na mão da Valve não parece tão legal assim, e o cliente da Blizzard é algo que quase todo mundo tem hoje em dia.

Ainda não há informações mais concretas sobre o jogo no PC, como requisitos mínimos e afins, mas nós avisaremos quando esses ficarem disponíveis.

Destiny 2 será lançado para PC, PS4 e Xbox One no dia 8 de setembro.


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/. Já está lá? Curta também a nossa página do Facebook!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?




Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.