Ontem ocorreu um evento de Destiny 2, e nele a Activision aproveitou para revelar várias novidades sobre o game. Uma delas foi que o game será vendido exclusivamente na plataforma Blizzard Launcher (o saudoso battle.net).

Porém, a novidade que abalou economias (sério) foi que o game contará com as WoW Tokens. As WoW Tokens são moedas de World of Warcraft que podem ser vendidas por ouro in-game ou mesmo dinheiro real.

Recentemente a Blizzard resolveu estender o item para a plataforma Battle.net, e agora podemos comprar joguinhos com a moeda. Com o anuncio de que Destiny 2 será comprável com os tais WoW Tokens, a cotação em ouro da moeda foi nas alturas. Veja o gráfico abaixo:

E aí, pronto para fazer negócio? Destiny 2 chega ao PC, PS4 e ao Xbox One no dia 8 de setembro desse ano.


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/. Já está lá? Curta também a nossa página do Facebook!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?





  • Laranjão427

    Partiu voltar a jogar WoW.