A Bungie liberou hoje as primeiras grandes informações sobre Destiny 2.

No jogo, a Última Cidade na Terra será atacada pelo Império Cabal e os Guardiões vão perder a luz dele, e cabe a você resgatá-la e juntar as partes da Vanguarda, que foi completamente destruída durante esse ataque.

Além disso, a companhia prometeu que o novo jogo contará com muito mais missões do que o primeiro, e muito mais cenas de computação gráfica, com o segundo trailer cinematográfico liberado pela companhia, que pode ser conferido abaixo:

Destiny 2 chega ao PC, PS4 e ao Xbox One no dia 8 de setembro desse ano.

Curta o Critical Hits no Facebook e receba todas as nossas postagens:

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.