A grande maioria de vocês devem se lembrar da primeira aparição do Deadpool nos cinemas, que aconteceu em 2009 no filme X-men Origens: Wolverine. Nele, vemos um Deadpool completamente diferente das HQs, e sinceramente? Ele é horrível. Além do fato de terem tirado a maior característica do anti-héroi, que são as falas (ele não possui uma boca no filme), acharam que seria uma boa idéia colocar katanas para sair dos punhos dele, parecido com as garras do Wolverine.

E finalmente, depois de tanto tempo, o estúdio responsável pelos efeitos do filme, contou o motivo do personagem ter saído tão diferente, durante um vídeo respondendo perguntas. Segundo eles, eles não tiveram culpa do personagem ter ficado do jeito que ficou, porque eles não foram os únicos que criaram o filme, muitos outros fatores, como financiadores, licenciadores e a própria Marvel “contribuíram” para o personagem sair do jeito que saiu no filme.

Ainda bem que agora podemos esquecer de vez daquele primeiro Deadpool, e podemos usar o novo Deadpool como referência, que como diz o JV, está Amazing!


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/. Já está lá? Curta também a nossa página do Facebook!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?




O Blizzardboy que faltava para completar o time de colaboradores do Critcal Hits, David escreve sobre absolutamente tudo e ocasionalmente faz um review, se achar que o jogo vale a pena.

  • João Víctor Balestrin Sartor

    Amazing post!

    • David Brito

      Obrigado <3

    • Kang Otro ✓

      Vídeo* sem legenda …

  • Ivan Fernandes

    Ola, queria dizer que nas primeiras linhas está escrito “sinceramente ?”.

    • Ivan Fernandes

      Eu errei, na verdade tanto faz o jeito da frase.

  • Heron

    Cade as legendas do vídeo??? Como vou entender essa merda se não sei inglês????

    • Ricky

      Aprende e para de ficar dependendo de terceiros , sério!! Aprender inglês não é tão difícil :D

      • ISSO NÃO É UM NOME

        Ninguém é obrigado a aprender inglês perfeitamente simplesmente pra ver um vídeo de um site brasileiro.
        Eu posso entender numa boa, mas não é por isso que quando eu vejo alguém que não sabe pedir legenda que eu vou mandar ele estudar e parar de depender de terceiros.

        Você gostaria que eu te mandasse um vídeo em Alemão e te mandasse parar de depender de terceiros pra entender o vídeo ??? é a mesma coisa.

        • Lucas

          Não é não, alemão não é um idioma mundial como o inglês, ficar sem o inglês hoje em dia é ficar carente de muita informação, limitado à livros, jornais, jogos, videos e etc. em português.
          Concordo que como o site é em português o mesmo sim deveria ter feito uma tradução do vídeo e assim facilitando o entendimento de todos, da forma como o Thauan ali em cima disse “na verdade precisam fazer (TRADUÇÂO/RESUMO) até quando não tem (LEGENDAS), porque estarão pensando também nos leitores que não terão internet ou estão em uma situação inadequada para ver o vídeo”.

          • Batata

            Mesmo inglês sendo “a língua universal”, o site continua sendo brasileiro, e , como um bom site nacional, deveria fornecer legendas, ou um resumo digitado sobre o vídeo, até por questões de acessibilidade para quem é surdo. :)

  • Bispo

    … mas o vídeo é de 2013 gente…

  • Gandalfo

    E esse título todo errado aí? “X-MEN ORIGENS: WOLWERINE”?

  • Daniela Policastro

    Mas quem tinha que explicar isso não é o estúdio responsável pelos efeitos. eles fazem o trabalho que mandam eles fazer quem tinha que explicar foi o infeliz q teve a idéia de que ele deveria ser assim!! hauhaah.

  • Thauan Rocha

    Galera, é o seguinte, vocês estão atendendo o público brasileiro. Se o vídeo não tem legenda, vocês devem fazer um resumo do que eles disseram – na verdade precisam fazer até quando não tem, porque estarão pensando também nos leitores que não terão internet ou estão em uma situação inadequada para ver o vídeo. Além disso, o vídeo é de 2013, ou seja, o título não pode ser “DEPOIS DE QUASE 7 ANOS, FINALMENTE EXPLICARAM PORQUE O DEADPOOL FICOU (…)”, deveria ser “DEPOIS DE QUASE 7 ANOS, FINALMENTE ENCONTRAMOS O PORQUÊ DO DEADPOOL FICAR (…)”, pois vocês que demoraram 2 anos pra encontrar uma explicação que já estava disponível 5 anos após o filme estrear.

    Não é a primeira vez que vejo uns erros meio absurdos nesse site. Pelo visto vocês já tem um tamanho suficiente para conseguir bancar um revisor (ou precisam que um colaborador pegue essa bronca), mas estão deixando passar falhas que não podem ser admitidas. Essas coisas fazem leitores, como eu, não entrar no site ou entrar já sabendo que eu mesmo preciso confirmar a notícia.

    • Wanderlan Escobar

      Para de ser fresco cara

      • Thauan Rocha

        Ué, está proibido fazer críticas? Fiz de forma respeitosa e apontei o que poderia ser feito para melhorar o site. O espaço também está liberado pra você dar sua opinião, se acham que está tudo perfeito, deixa teu elogio. E se não quer ler crítica nenhuma, não desce até os comentários.

      • Alexsander Barbosa

        Porra nem fazer mais criticas construtivas se pode hoje em dia? pqp em!

    • William Tavares

      ?.

    • Leonardo Affonso

      Cara, no que eu terminei de ler a matéria e não vi nenhum resuminho, tive exatamente o mesmo pensamento seu… Realmente, não é de hoje que o pessoal faz as matérias nas coxas. Pena mesmo, pq a maioria dos sites sobre esse tipo de conteúdo ou não conseguem superar a demanda ou simplesmente já sairam fora do ar.

  • Felipe Silva

    conheça meu canal no youtube , e assista ao meu vídeo novo https://youtu.be/EIFX3BEDOSs

  • cacá b

    nao sei nem porque colocarem ele de vilao nesse filme…

  • Kang Otro ✓

    Mano, tá tudo errado nesse post!

  • Francisco Lucio Menezes

    imagino se daqui ah alguns anos vou ver uma matéria como essa sobre a domino…..

  • Cleverton Paulo Ruiz

    Pior que daqui um ano o critical hits vai reposta essa bosta com o mesmo titulo e sem legenda, também não da pra espera muito de um site que só sabe posta coisa aleatórias como ” prensa hidráulica”, ” O que acontece…” , 1000 coisas aleatórias contra outras 100 coisas nada a ver”, 100 coisa no GTA 5 e varias outra coisas sem sentido , fora que não se dão nem ao trabalho de ver se o conteúdo já foi postado no seu próprio site.