Demon’s Souls é um dos últimos jogos exclusivos de PlayStation 3 que ainda não foi remasterizado para o PS4, e se você perdeu a oportunidade de jogar o jogo que começou tudo para a From Software, agora há mais uma oportunidade para isso.

Nesse final de semana, o emulador de PlayStation 3 RPCS3 foi atualizado, e Demon’s Souls foi um dos jogos que mais se beneficiou disso. Agora, o jogo está completamente jogável no emulador, ainda que haja uma quedinha de FPS aqui e outra acolá.

Abaixo, você confere um vídeo do jogo em ação num Core i7-6700K, ou seja, você precisa de um PC bem potente para rodá-lo, e provavelmente conseguiria comprar uns 10 PS3 hoje em dia com o dinheiro necessário para montar um PC assim, mas a gente sabe que esse não vai ser o único propósito do computador, não é mesmo?


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/. Já está lá? Curta também a nossa página do Facebook!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?




Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

  • Jailson Delicia

    Nem precisa de tanto PC assim, eu to rodando em um i5 3470 e uma GTX 950 e fica 90% do tempo em 30 fps, ja to bem avançado no jogo.

    Grande trabalho feito nesse emulador

  • Bigui Boiz

    É uma vergonha da porra um masterpiece do ps3 sair ANTES no PC via EMULAÇÃO do que na propria plataforma atual da sony (ps4).