Seguindo seu anúncio durante a E3 em Junho, a primeira expansãode Horizon: Zero Dawn recebeu sua data de lançamento. A Guerrilla Games anunciou hoje que The Frozen Wilds será lançado no dia 7 de Novembro.

Um DLC baseado na história do jogo foi anunciado pouco tempo depois do lançamento de Horizon, mas foi somente durante a E3 deste ano que nos foi revelado que o DLC levará Aloy para as frias terras do norte. A expansão incluirá uma nova área com uma história própria, side-quests e mais. Confira o trailer:

The Frozen Wilds custará $20 dólares no seu lançamento, porém os assinantes da PlayStation Plus poderão comprá-lo com desconto, que abaixa o preço final para $15 dólares.

Horizon: Zero Dawn The Frozen Wilds será lançado dia 7 de Novembro, exclusivamente para PlayStation 4.

Curta o Critical Hits no Facebook e receba todas as nossas postagens:

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


O Blizzardboy que faltava para completar o time de colaboradores do Critcal Hits, David escreve sobre absolutamente tudo e ocasionalmente faz um review, se achar que o jogo vale a pena.