O catálogo do EA Access que leva jogos gratuitos da Eletronic Arts para o Xbox One acaba de ganhar uma adição de peso. Trata-se de Dante’s Inferno, hack n’slash lançado em 2010 para Xbox 360 pela EA e produzido pela extinta Visceral Games.

O jogo foi na época considerado um forte competidor de God of War, exclusivo do PlayStation. Nele controlamos Dante que luta através dos nove círculos do inferno para salvar sua esposa Beatrice das garras do demônio.

Na época de seu lançamento, Dante’s Inferno fez um certo sucesso e recebeu notas boas da crítica. Era esperado que o jogo ganhasse uma sequência nos anos seguinte, mas essa expectativa nunca se cumpriu.

Os donos de Xbox One já podem desfrutar do game através do EA Access a partir desta semana.

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Por muitos anos Ceraldi foi um dos responsáveis pela maior comunidade de Resident Evil da América Latina. Hoje, além de trabalhar como UI/UX Designer, se dedica (menos do que gostaria) ao Critical Hits, tentar cumprir seu papel de pai de família em meio à video games, séries, futebol e NBA.