Se você é fã da série The Witcher, provavelmente já viu Geralt sendo interpretado por Maul em algum lugar por ai. O cosplayer é conhecido por se caracterizar de maneira bastante parecida com o bruxo e já participou de alguns curta metragens produzidos por fãs anteriormente.

Mas, dessa vez o desafio ficou mais interessante, já que o oponente de Geralt é ninguém mais, ninguém menos do que o próprio Chuck Norris. A produção foi tão bem feita, que até a voz de Geralt foi dublada por Doug Cockle, o mesmo que dubla o bruxo nos jogos.

Confira:

Witcher Boss Fight

On set of the new Witcher series, Geralt has to face the ultimate boss monster.

Posted by Maul Cosplay on Tuesday, February 6, 2018

Será mesmo que Geralt conseguiria vencer Norris tão facilmente? Acho que nunca saberemos ao certo.

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.