Torne-se um apoiador do Critical Hits e ouça os novos episódios na segunda feira e as gravações no domingo!

Fala, galera, tudo bom com vocês? No cast dessa semana o JV vai virar professor, Overwatch é legal de jogar e chato de assistir e a Diana meteu o pau em todo mundo em Game of Thrones.

Obrigado a todos pelo apoio!

Ouça o Critical Cast assim que sair, assinando ele no iTunes ou via RSS:

Emails

Tem alguma pergunta para nos fazer? Alguma sugestão? Agora o Critical Cast tem um email para isso. Nos envie uma mensagem para [email protected] que a gente provavelmente responde a sua pergunta ao vivo e à cores no próximo podcast.

Elenco

Edição


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/. Já está lá? Curta também a nossa página do Facebook!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?




Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

  • Overwatch é o Team Fortress piorado, não tem nada de novo. Só deu certo porque a campanha de marketing foi tipo a da Anita. Maior que a da Trivago.

  • Não tem uma teoria que a Daennarys é louca não, ela é louca! kkkkkkkkkkkk… O problema é os roteiristas passarem isso pro papel, já que ela é a queridinha do publico e pode ser que vá rolar uma comoção na web (leia-se mimimi). Questão é só essa, se eles vão deixar um claro de uma vez por todas ou não, por conta do publico.