Torne-se um apoiador do Critical Hits e ouça os novos episódios na segunda feira e as gravações no domingo!

Fala, galera, tudo bom com vocês?

Como prometido anteriormente, no cast dessa semana trazemos o Danilo e a Thais para falarem sobre Blazing Chrome e, de quebra, ainda lemos uns emails, demos dicas de cantadas, descobrimos o verdadeiro nome do Edu Dracena e mais, num cast de quase 2 horas.

Obrigado a todos pelo apoio de vocês!

Ouça o Critical Cast assim que sair, assinando ele no iTunes ou via RSS:

Emails

Tem alguma pergunta para nos fazer? Alguma sugestão? Agora o Critical Cast tem um email para isso. Nos envie uma mensagem para [email protected] que a gente provavelmente responde a sua pergunta ao vivo e à cores no próximo podcast.

Elenco

Convidados

Edição


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/. Já está lá? Curta também a nossa página do Facebook!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?




Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

  • Brancão

    Ótemo cast e nostalgia contagiante,tanto que me animou até a voltar pro ,senão favorito jogo da época ,Front Mission..baixei o de ps2,Scars of War, traduzido para inglês..estou bem no comecinho mas já me pegou novamente pelo gameplay clássico da série.
    Parabéns também ao Danilo e a Thais pelo Blazing Chrome,primo distante de Contra,excelente jogo.
    Continuem com o bom humor e vida longa ao site/podcast de vocês também..só pra dizer,sempre ouço mas não comento muito. kkk