Nem tudo que é bom dura para sempre, não é?

Com o fim de Naruto Shippuden, Bleack, Tokyo Ghoul e com Gintama com seu fim às portas, chegou a vez de Seven Deadly Sins.

Recentemente, o criador da série Nakaba Suzuki deu uma entrevista para a revista Da Vinci para falar sobre seu trabalho. Na entrevista, Suzuki revelou que pretende encerrar sua obra em um ano.

De acordo com Suzuki, ele acha que The Seven Deadly Sins estará concluído após o volume 40. O criador também disse que ele sabe como a obra terminaria desde que ele começou o mangá, e que acredita que o final será digno de seu status de shonen.

Quanto à uma sequência, Suzuki disse que tudo dependerá de seus editores e que é possível que ele faça um mangá de beisebol em seguida.

Seven Deadly Sins já está perto da marca de 40 volumes. O mangá publicou recentemente seu 32º volume em junho, enquanto o 33º chegou às lojas em agosto. Com apenas 7 ou mais volumes restantes, a obra está perto do seu fim, e é melhor que os fãs aproveitem o tempo restante com Meliodas enquanto podem.

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.