Nesta quinta-feira (17) a Activision finalmente revelou as principais novidades que estarão presentes em Call of Duty: Black Ops 4 e uma delas foi o modo Battle Royale, confirmando diversos rumores que circulavam desde o começo do ano.

Agora que CoD também se rendeu ao Battle Royale, o próprio Brendan Greene, criador de PlayerUnknown’s Battlegrounds, usou o Twitter para dar boas-vindas ao game.

“Oh oi, Call of Duty… Bem-vindo ao clube.”

Intitulado Blackout, esse modo é descrito como um Battle Royale no estilo Call of Duty. O mapa será 1.500 vezes maior do que Nuketown e os jogadores poderão encarnar icônicos personagens da franquia, além disso, ainda estarão disponíveis diversas armas e acessórios de toda a franquia Black Ops.

Call of Duty: Black Ops 4 será lançado para PC, PS4 e Xbox One no dia 12 de outubro. Assim como aconteceu com Destiny 2, no PC o jogo será hospedado na Battle.net, plataforma de jogos da Blizzard. Os jogadores que fizerem a pré-compra do jogo também terão acesso ao beta fechado.

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes e sempre atrasado com as séries. O segundo Blizzardboy do Critical Hits.