Se você sente uma vontade absurda de fazer cosplay de qualquer coisa que seja, talvez seja melhor não vestir as suas fantasias em lugares públicos ou pouco apropriados para a prática.

O homem da foto abaixo por exemplo, achou que não seria nada demais vestir sua fantasia na rua enquanto voltava para casa na cidade de Prairie, no Canadá. O problema é que a vestimenta era baseada em um soldado da “New California Republic” de Fallout New Vegas, e alguns moradores acabaram interpretando a brincadeira de maneira totalmente errada.

A população acabou chamando a polícia com medo de um artefato que parecia uma bomba presa às costas do rapaz. Depois da chegada da polícia, constatou-se que a bomba era na verdade, duas latas de pringles pintadas de prateado.

qJW6fJP8Af7hwniP8amF2G-650-80

Após o mal entendido, alguns polícias levaram tudo na brincadeira, mas isso não quer dizer que eles tenham abordado o sujeito de maneira branda e despreparada. Por se tratar de uma ameaça de bomba, alguns oficiais foram pra cima do rapaz fortemente armados, mesmo desconfiando que não fosse nada demais.

De qualquer forma, fica o aviso à qualquer entusiasta que Cosplay não é tão inofensivo quanto parece, pelo menos não quando você se veste de soldado com armas de mentira. Portanto, tomem cuidado.


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/. Já está lá? Curta também a nossa página do Facebook!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?




João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

  • Helder Coutinho

    Se tivesse com Perception mais alto, teria sinalizado no HUD os inimigos D:

    • Arthur Henrique

      O Bom se ser fã de Fallout é que vc entende essas brincadeiras kkkkkkkk boa

      • dany myto

        é mesmo rsrsrs

    • Anônimo

      No final nem precisou,já que tava com mais de 80 de carisma

  • quantoo

    Genial.