Jogar videogame não é coisa de criança e de adolescente há muito tempo, mas você já pensou no seu avô fazendo parte de um time de CS:GO? Pois é exatamente isso o que o time Silver Snipers, um time sueco com uma média de idade de 71 anos é.

E se você acha que eles estão aqui para brincar e para todo mundo achar que eles são bonitinhos jogando, você está bem enganado. Segundo o time, o objetivo deles é vencer o DreamHack Winter 2017 e para isso eles contrataram um técnico com status de Legend, Tommy “Potti” Ingermarsson, que jogou pelo Ninjas in Pyjamas no começo dos anos 2000, para treiná-los.

O time ainda não conta com muita experiência em CS:GO, e o jogador mais veterano deles dentro do jogo conta com 69 horas de jogo, mas eles estão determinados a mostrarem para que vieram no DreamHack nesse dezembro. Para vocês terem uma ideia de como a média de idade do time veterano é elevada, a SK Gaming, tem uma média de idade de 23,4 anos, e há jogadores no Silver Snipers cuja idade é a soma de três jogadores do time brasileiro.

O jogador mais novo do time é Monica “Teen Slayer” Idenfors, que tem 62 anos de idade. O jogador mais velho do time é Bertil “Berra-Bang” Englund, com 81 anos de idade e um K/D de 0,55.

Será que eles vão se sair bem no DreamHack? Seria legal pra caramba vendo os Silver Snipers ganhando pelo menos uma partida.

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.



  • Rafael Martins

    MANO EU QUERIA VER ISSO E TORCERIA MAIS POR ELES QUE PELA SK! ISSO AI É META DE VIDA! JUVENTUDE NÃO É IDADE!!!

    • asd

      Só velho triste chorando

  • tasdasdadsasd

    Não passa do primeiro jogo. Csgo é experiência e habilidade dos dons de Deus. Os Dons deles já estão muito utilizados. Torço por eles.

  • Jean

    Cara, eu já olhei todo o schedule do DreamHack Winter e outros camps e o nome deles não aparece.. Tô começando a duvidar da veracidade disso