Pokémon GO liberou o último dos lendários iniciais para enfrentamento e captura, e se você estiver com dificuldades para fazer isso ou quiser um guia para saber por onde começar, não se preocupe, pois é exatamente isso o que vamos ensinar hoje.

Para encontrar o Pokémon lendário, você precisa ir até as Raid Battles de Pokémon GO, que acontecem durante todos os dias. Apesar delas funcionarem até o dia 14 de agosto, não há um horário certo para elas acontecerem (tipo de meia em meia hora) então fique vigilante.

Para enfrentar o Zapdos, você precisa usar um Raid Battle Pass, e então juntar-se com até 20 jogadores para enfrentar o lendário. Como Zapdos é um Pokémon de Raid, você provavelmente vai querer trazer o máximo de treinadores com Pokémons poderosos, afinal de contas, ele é bem forte.

Finalmente, você já sabe como e onde enfrentá-lo, mas qual Pokémon usar? Como ele é do tipo Electric e Flying, ele tem poucas fraquezas, levando dano Super Efetivo apenas de 2 tipos de Pokémon: Ice Rock.

Por isso, você deve concentrar-se em Pokémons desse tipo, e Golem novamente é uma ótima pedida para enfrentá-lo, mas esse não é o único. Além dele, caso você tenha, Articuno também pode ajudar muito na batalha. Vale ressaltar que certos Pokémon como Tyranitar e Rhydon infelizmente não causam dano super efetivo no Pokémon, então, se você tiver que apostar em apenas um Pokémon para essa batalha, traga o máximo de Golems o possível.

Outro Pokémon que os treinadores que já enfrentaram Zapdos comentam ser forte é o Piloswine, que também é do tipo Rock, então fique de olho nele.

Como capturar o Zapdos em Pokémon GO

Após derrotar Zapdos, é hora de capturá-lo. Para isso, use as Golden Razz Berries que você ganha ao vencê-lo e comece a arremessar Curve Balls feito um maluco nele. Além disso, você pode usar a Premier Ball para pegá-lo.

 


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/. Já está lá? Curta também a nossa página do Facebook!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?




Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.