Clash of Clans é um dos jogos mobiles mais populares dos últimos tempos. O game fez tanto sucesso que acabou gerando um dissidente que fez muita gente gastar rios de dinheiro para comprar cartinhas chamado Clash of Kings.

Apesar do sucesso e da grande quantia de dinheiro envolvido, o governo Iraniano resolveu banir o game de seu território alegando que o mesmo promovia a violência e o conflito entre tribos. O bloqueio não foi realizado em caráter definitivo, mas caso o jogo volte a ser liberado no futuro, contará com algumas restrições severas no país.

Para contornar a situação, alguns jogadores vêm fazendo uso de serviços de VPN e similares, tudo para contornar o bloqueio instituído e continuar suas vilas. Vale lembrar que o governo Iraniano bloqueou Pokémon Go no ano passado sobre a alegação de ameaça a segurança nacional devido ao incentivo dado à população para comparecer em locais tidos como perigosos. O game até hoje não foi liberado novamente e nem tem previsão para tanto.

Curta o Critical Hits no Facebook e receba todas as nossas postagens:

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.