Quiz – Prove que você sabe tudo sobre a vida amorosa de Cristina Yang em Grey’s Anatomy

Uma das personagens até hoje mais amadas de Grey’s Anatomy, Cristina Yang, além de uma excelente cirurgiã, também teve uma vida amorosa bastante intensa durante o tempo em que esteve no show.

Além de ter tido dois relacionamentos longos, a médica chegou a ser abandonada no altar, perdeu um bebê, casou, enfrentou diversos dramas e alegrias, decidiu interromper uma gravidez, se separou e chegou até a ser traída pelo marido. Um carrossel de emoções!

Hoje, portanto, para testar seu conhecimento sobre o drama médico, montamos uma brincadeira com 10 perguntas sobre a vida amorosa da Cristina Yang de Grey’s Anatomy. Será que você realmente sabe tudo sobre os seus relacionamentos?

Faça o quiz e veja quantos pontos consegue acertar!

Confira o quiz sobre a vida amorosa de Cristina Yang em Grey’s Anatomy

Se o quiz não estiver funcionando, desative o bloqueador de anúncios.

E aí, você sabe mesmo tudo sobre a vida amorosa da Cristina Yang de Grey’s Anatomy?

Confira também

Grey’s Anatomy é uma série de estadunidense de drama médico exibida no horário nobre da rede ABC. A série estreou em março de 2005 e até o momento conta com nada menos do que 15 temporadas.

Acompanhando a história de cinco internos em cirurgia, a série aborda não só o lado humano da medicina, mas também os relacionamentos dos protagonistas entre si assim como com seus superiores, com destaque para o romance entre Meredeith Grey e Derek Shepherd.

Ao longo dos anos, o elenco vai se alterando e diversificando por diversos motivos, alguns felizes e outros nem tanto.

No post de hoje, trouxemos um quiz sobre a vida amorosa de Cristina Yang em Grey’s Anatomy.

No Brasil, Grey’s Anatomy pode ser assistido no canal por assinatura Sony, em diversos serviços de assinatura como a Amazon Prime Video.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade