Cinema e TV

Quiz – Prove que você lembra o que estava acontecendo nestas cenas de Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1

Sétimo filme da franquia de HP, Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1 é a primeira metade do término da história do bruxinho nos cinemas. Com um cenário que difere dos outros longas da série por não se passar em Hogwarts – já que Harry e seus amigos decidem não voltar para a escola para encontrar as Horcruxes de Voldemort -, o filme é repleto de cenas de ação e drama.

Hoje, portanto, para testar seu conhecimento sobre a franquia, montamos uma brincadeira onde te desafiamos a lembrar o que estava acontecendo nestas cenas de Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1. Será que a sua memória anda boa?

Responda o quiz e veja quantos pontos consegue fazer!

Confira o quiz sobre Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1

Se o quiz não estiver funcionando, desative o bloqueador de anúncios.

E aí, você conseguiu lembrar o que estava acontecendo nestas cenas de Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1?

Confira também

Harry Potter é uma série de sete romances de fantasia escrita pela autora britânica J. K. Rowling.

A série narra as aventuras de um jovem chamado Harry James Potter, que descobre aos 11 anos de idade que é um bruxo ao ser convidado para estudar na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts e que ele foi responsável pela destruição do pior bruxo de todos os tempos, Voldemort.

A franquia Harry Potter conta com um universo mais de 10 livros e 11 filmes, vendendo 450 milhões de cópias no mundo todo e alcançando mais de 8 bilhões de dólares em arrecadação nos cinemas.

No post de hoje, trouxemos um quiz sobre Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1. 

Além da saga original, Harry Potter também deu origem a série Animais Fantásticos, que se passa no mesmo universo da primeira história, mas em outra época e acompanhando outros personagens.

Publicado por
Tags: Harry Potter

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade