Quiz – Duvidamos que você saiba tudo sobre o episódio musical de Grey’s Anatomy

“A canção dentro da canção”, também conhecido como o episódio musical de Grey’s Anatomy, é o 18º capítulo da 7ª temporada do show.

O episódio em questão – muito polêmico entre os fãs, que parecem se dividir entre aqueles que amaram ou odiaram a sua execução -, é uma trama musical onde acompanhamos o desenrolar dos acontecimentos após o acidente de carro de Callie Torres e Arizona Robbins. Bastante dramático, pelas cenas e músicas cantadas, ele foi transmitido em março de 2011, aproveitando o sucesso que outras séries musicais tinham conquistado na época.

Hoje, portanto, para testar seu conhecimento sobre o seriado, montamos uma brincadeira com 10 perguntas sobre o episódio musical de Grey’s Anatomy. Será que você lembra tudo o que aconteceu nele?

Responda o quiz e veja quantos pontos consegue acertar!

Se o quiz não estiver funcionando, desative o bloqueador de anúncios.

E aí, você realmente sabe tudo sobre o episódio musical de Grey’s Anatomy?

Confira também

Grey’s Anatomy é uma série de estadunidense de drama médico exibida no horário nobre da rede ABC. A série estreou em março de 2005 e até o momento conta com nada menos do que 15 temporadas.

Acompanhando a história de cinco internos em cirurgia, a série aborda não só o lado humano da medicina, mas também os relacionamentos dos protagonistas entre si assim como com seus superiores, com destaque para o romance entre Meredeith Grey e Derek Shepherd.

Ao longo dos anos, o elenco vai se alterando e diversificando por diversos motivos, alguns felizes e outros nem tanto.

No Brasil, Grey’s Anatomy pode ser assistido no canal por assinatura Sony, em diversos serviços de assinatura como a Amazon Prime Video.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade