Quiz – Duvidamos que você saiba tudo sobre o episódio “Aquele com o tatu natalino” de Friends

Transmitido em dezembro de 2000, “Aquele com o tatu natalino” é o décimo episódio da sétima temporada de Friends.

Em sua trama – que se passa em uma época próxima ao Natal -, Ross decide que é hora de conversar sobre o Hanukkah com Ben, enquanto Chandler e Monica passam por uma situação atípica quando vão a um restaurante e Phoebe desconfia que Rachel não quer mais morar com ela.

Hilário, o episódio se tornou icônico entre os fãs, e até hoje é um dos mais lembrados do show, especialmente pelos trajes com que alguns de seus personagens aparecem na história.

Hoje, portanto, para testar seu conhecimento sobre o sitcom, montamos uma brincadeira com 10 perguntas sobre o episódio “Aquele com o tatu natalino” de Friends. Será que você sabe tudo sobre este capítulo da série?

Responda o quiz e veja quantos pontos consegue acertar!

Duvidamos que você saiba tudo sobre o episódio “Aquele com o tatu natalino” de Friends

Se o quiz não estiver funcionando, desative o bloqueador de anúncios.

E aí, você realmente sabia tudo sobre o episódio “Aquele com o tatu natalino” de Friends?

Confira também

Friends é uma sitcom americana criada por David Crane e Marta Kauffman e apresentada pela rede de televisão NBC entre 1994 e 2004, com um total de 236 episódios.

A série conta a história de um grupo de amigos que vivia no bairro de Greenwich Village, na ilha de Manhattan, na cidade de Nova York.

Friends foi produzida por Bright, Kauffman, Crane Productions em associação com a Warner Bros Television e pode ser assistida tanto no canal Warner Channel quando na Netflix.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por
Tags: FriendsQuiz

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade