Quiz – Duvidamos que você saiba se estas afirmações sobre Rachel Green em Friends são verdadeiras

Uma das principais personagens de Friends, Rachel foi introduzida à turma de amigos logo no primeiro episódio do show, quando retomou sua amizade com Monica, anos após terem se distanciado.

A princípio bastante mimada e imatura, ela foi uma da personagens que mais cresceu durante a série, conquistando o público com sua personalidade expansiva e seu jeito engraçado. Não bastasse tudo isso, Rachel ainda lançou tendências mesmo fora das telinhas, transformando suas roupas e seus cortes de cabelo em um verdadeiro frissom entre o público.

Hoje, portanto, para testar seu conhecimento sobre o sitcom, montamos uma brincadeira com 10 afirmações sobre a Rachel de Friends e queremos saber se elas são verdadeiras ou falsas.

Responda o quiz e veja quantos pontos consegue acertar!

Confira este quiz sobre se as afirmações sobre Rachel Green em Friends são verdadeiras!

Se o quiz não estiver funcionando, desative o bloqueador de anúncios e então tente outra vez.

E aí, você acertou se todas essas afirmações sobre a Rachel de Friends eram verdadeiras ou falsas?

Shopping Friends

Confira também

Friends é uma sitcom americana criada por David Crane e Marta Kauffman e apresentada pela rede de televisão NBC entre 1994 e 2004, com um total de 236 episódios.

A série conta a história de um grupo de amigos que vivia no bairro de Greenwich Village, na ilha de Manhattan, na cidade de Nova York.

No post de hoje, trouxemos um quiz sobre a Rachel Green em Friends, onde os fãs têm que dizer se as afirmações sobre elas são verdadeiras ou são falsas.

Friends foi produzida por Bright, Kauffman, Crane Productions em associação com a Warner Bros Television e pode ser assistida tanto no canal Warner Channel quando na Netflix.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade