Com finalidades bastante diferentes, nomes nem sempre fáceis de pronunciar e, na grande maioria das vezes, difíceis de serem realizados, os feitiços de Harry Potter são de vital importância para o desenrolar da saga.

Nem sempre usados para causas nobres, eles são uma das principais caraterísticas do mundo bruxo. E, ao longo da história, foram quase sempre os grandes responsáveis pelas reviravoltas da trama.

Será, no entanto, que você é mesmo um grande fã da saga e consegue acertar para que servem estes 10 feitiços de Harry Potter?

Responda o quiz e veja quantos pontos acertou!

E aí, foi bem?

Inspirados na série de livros da escritora britânica J. K. Rowling, os filmes de Harry Potter são considerados uma das franquias cinematográficas mais bem-sucedidas de todos os tempos.

Além de oito filmes, a série deu origem a franquia Animais Fantásticos, que se passa no mesmo universo de Harry Potter e já teve dois longas metragens lançados.

A saga de filmes original pode ser assistida no Telecine Play, e os filmes da saga Animais Fantásticos está disponível na Netflix.

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!