Ícone do site Critical Hits

Imagem dos bastidores de Bloodmoon, o Spin Off de Game of Thrones, sugere pelo menos uma criatura gigantesca na série

Como já havíamos reportado, as filmagens do episódio piloto da primeira série spin-off de Game of Thrones já começaram, e com isso também temos as primeiras fotos vazadas do set de gravações.

PUBLICIDADE

Compartilhado pela conta do Twitter chamada @BloodmoonIrl, uma das fotos que mais chama a atenção é uma placa com a imagem de um mamute, que está apontando para mesma direção de um local conhecido como Marble Arch Caves no condado de Fermanagh.

https://twitter.com/BloodmoonIrl/status/1141759820493709313

Durante as temporadas de Game of Thrones placas similares também foram utilizadas para orientar aqueles que chegavam no set, mas antes eram utilizadas letras em vez de símbolos.

Sobre a inclusão de mamutes, essas criaturas já apareceram tanto nos livros de George R. R. Martin como na série de TV, especificamente no episódio 9 da quarta temporada. Pelo que sabemos, os mamutes habitam as terras para além da muralha e são montados por gigantes, já que eles possuem as proporções similares a de um humano para um cavalo.

Sendo gravada sob o codinome de “Bloodmoon”, esse spin-off se passará cerca de 5 mil anos antes dos eventos de As Crônicas de Gelo e Fogo, se focando na Era dos Heróis e mostrando desde os horripilantes segredos da história de Westeros até a verdadeira origem dos Caminhantes Brancos.

O roteiro é escrito por Jane Goldman (Kingsman: O Círculo Dourado) com a supervisão do próprio George R.R. Martin, enquanto a direção fica a cargo de SJ Clarkson (House e Bates Motel).

No elenco, os nomes confirmados foram: Naomi Watts (Gypsy), Josh Whitehouse (Poldark), Naomi Ackie (Star Wars: Episódio IX), Georgie Henley (Crônicas de Nárnia), Toby Regbo (Animais Fantásticos), Jamie Campell (Crepúsculo), Denise Gough (Colette), Sheila Atim (Halcyon Heights), Ivanno Jeremiah (Humans) e Alex Sharp (To the Bone).

Vale lembrar também que essas filmagens ainda se tratam apenas do episódio piloto, que ainda terá que ser aprovado pela HBO para a encomenda de uma temporada completa.

PUBLICIDADE
Sair da versão mobile