Categorias: Cinema e TV

Este personagem pode ser o Anticristo em Riverdale, segundo teoria

Embora o episódio 4 da terceira temporada de Riverdale tenha sido recheado de momentos inesperados, como Betty desarmando uma bomba e Edgar montado em um foguete, um acontecimento específico pode ter confirmado uma tenebrosa teoria sobre a família Blossom.

A cena em questão ocorre quando Nana Rose está em transe e acaba confundindo Cheryl com sua mãe, Penelope, dizendo a seguinte frase: “Pensei ter visto os trigêmeos queimando no fogo”.

Mesmo que alguns possam acreditar que a frase não passou de um delírio da adorável velhinha, quando se fala em gêmeos rapidamente pensamos nos Blossom, já que durante toda a linhagem da família casos de gêmeos foram bastante comuns.

Na verdade, essa teoria dos trigêmeos já é conhecida dos quadrinhos da Archie Comics, afirmando que Cheryl e Jason realmente teriam dividido o útero com um terceiro irmão. Essa informação surgiu na HQ especial Blossoms 666, onde esse terceiro irmão chamado como Julian é considerado o Anticristo e posteriormente morto por Cheryl e Jason.

Uma trama assim poderia parecer um pouco demais para Riverdale, mas como a série sempre acaba flertando com questões sobrenaturais, o aparecimento de um Anticristo ou algo parecido não seria uma completa surpresa.

Para colocar ainda mais lenha nessa fogueira, Roberto Aguirre-Sacasa, o criador de Riverdale, compartilhou uma macabra imagem no seu Twitter em referência ao filme Hereditário com a seguinte legenda: “O mal corre na família”.

Riverdale é uma série de televisão americana de drama adolescente que estrou em janeiro de 2017 e é baseada nos personagens da Archie Comics.

A série é escrita pelo chefe criativo da Archie Comics, Roberto Aguirre-Sacasa, e tem Greg Berlanti como produtor executivo, sendo também produzida pela Warner Bros. Television e pela CBS Television Studios, em associação com a Berlanti Productions e a Archie Comics.

No Brasil, Riverdale é exibida na Warner Channel.

Este website utiliza cookies