Game of Thrones exibiu seu episódio mais decisivo no final de semana que passou, e certamente o momento entre Arya Stark, o Rei da Noite e Bran foi o auge de uma das maiores batalhas da história da televisão.
Muitos fãs, entretanto, questionaram como ela teria conseguido chegar tão rápido ao Rei da Noite e a Bran, já que a personagem estava em outras partes do castelo no momento em que a ação ficou focada nela.
Bom, no post de hoje, explicamos um pouco mais sobre como o episódio mostrou ela indo até lá, mas foi tão rápido que ficou difícil de notarmos.
Atenção: falaremos sobre spoilers de Game of Thrones abaixo. Você foi avisado!
No capítulo desta semana de Game of Thrones, vimos Arya Stark fazendo o que ninguém imaginava que ela iria fazer: dar cabo do Rei da Noite.
Graças à faca Catspaw, de aço valiriano, dada a ela por Bran Stark, a personagem conseguiu desferir um golpe que ninguém imaginava no Rei da Noite, e assim acabar com a grande guerra entre os vivos e os mortos.
No entanto, muita gente ficou encucada sobre como Arya conseguiu chegar rapidamente ao Bosque de Winterfell após a conversa dela com Melisandre.
Bom, para explicar isso, vamos primeiramente lembrar de um detalhe: Arya e Bran viviam correndo por Winterfell quando eles eram crianças, e eles conheciam bem passagens secretas e buracos do Castelo que pouca gente conhecia.
Além disso, uma cena rápida mostra a personagem passando pelas criptas de Winterfell. Foi coisa rápida, de cerca de um segundo, que você pode conferir abaixo:
Caso você não se lembre, Meistre Luwin comentou que as Criptas de Winterfell possuem uma passagem secreta para o bosque sagrado do Castelo. Ela teria sido usada por Starks no passado, quando o castelo foi sitiado.
Não seria descabido imaginar que Arya Stark soubesse dessa passagem e tivesse usado ela para chegar mais rapidamente até o Rei da Noite.
Além disso, o episódio gasta um bom tempo focado na furtividade da personagem, dando a entender que ela seria útil para alguma coisa.
Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.
Leia nossa política de privacidade