A Square Enix continua lançando atualizações para a versão de PC de Chrono Trigger.

No patch mais recente, lançado hoje, a companhia fez modificações na interface de usuário dos menus de combate do jogo, deixando eles um pouco mais parecidos com os da versão do jogo para Super Nintendo, e assim deixando de lado aqueles menus horrorosos da versão de Android e iOS do jogo.

Abaixo, você confere algumas imagens de como ficaram os novos menus de combate:

No mês que vem, a companhia pretende lançar mais uma atualização para o game com algumas outras modificações, mostrando assim o comprometimento da Square Enix em entregar um produto que atende ao que os fãs esperam de Chrono Trigger, um dos melhores RPGs já lançados na história.

Quem aí está jogando o game? Eu diria que agora ele está bem mais interessante de ser adquirido.

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.