PlayerUnknown’s Battlegrounds é o grande sucesso do momento, e é natural que outros jogos tentem roubar pelo menos uma fatia do mercado dele, principalmente na China, um mercado onde jogos ocidentais têm uma penetração difícil, e ainda mais no celular, onde PUBG não roda nem a pau, mas você já pensou em misturar tudo isso e colocar o Exterminador do Futuro pra ver o que acontece? Bom, alguém fez isso.

A companhia chinesa NetEase anunciou recentemente um jogo muito semelhante a PlayerUnknown’s Battlegrounds para smartphones que será lançado na semana que vem.

Num dos modos do jogo, 48 jogadores deverão se enfrentar numa área e apenas um deles sairá vivo. Os gráficos e a interface de usuário lembram bastante PUBG, como é possível ver nas imagens abaixo, mas nós ainda não temos acesso a outros detalhes do game.

Confira algumas telas do jogo abaixo. Infelizmente, elas são bem pequenas.

E abaixo um gameplay não do modo Battle Royale do jogo em si, mas dos outros modos dele:

Bizarramente, o Exterminador do Futuro é o garoto propaganda do jogo, e ele parece ter uma vibe mais futurista do que PUBG, o que já dá um teor um pouquinho diferente ao game. Como o jogo sai na semana que vem, nós provavelmente voltaremos a ele em breve com um trailer ou um vídeo de gameplay.

Mas enquanto isso, fica a pergunta: você jogaria uma versão mobile de PUBG? Por falar em jogos mobile, você já conferiu o DD Tank Brasil?


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/. Já está lá? Curta também a nossa página do Facebook!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?




Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.