2016 continua sendo um ano complicado mesmo nos seus últimos instantes, e é possível que a Princesa Leia não sobreviva a ele. A atriz Carrie Fisher foi internada nessa sexta-feira na emergia de um hospital em Los Angeles após sofrer um grave ataque cardíaco durante um voo entre Londres e Los Angeles, segundo o site de fofocas TMZ.

Fisher tem 60 anos e ganhou fama e fortuna após interpretar a Princesa Leia na trilogia original de Star Wars, papel esse que reprisou em O Despertar da Força, no ano de 2015. O ataque cardíaco ocorreu 15 minutos antes do pouso em LOs Angeles. Após isso, a atriz foi transferida para a emergênciad e um hospital local.

A atriz estava fazendo uma turnê de divulgação da própria autobiografia, onde, além da história pessoal, relembra o dia-a-dia das filmagens de Star Wars.

Vale ressaltar que o Episódio VIII da saga Star Wars já encontra-se em processo de pós-produção. O filme estreia em dezembro de 2017.

Fica aqui a nossa torcida de que a atriz sobreviva a essa, afinal, seria uma grande perda.


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/. Já está lá? Curta também a nossa página do Facebook!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?




Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.