A Capcom lançou nesse fim-de-semana um documentário gratuito, via Youtube, com cerca de uma hora de duração, em homenagem aos 25 anos de Street Fighter. Pra quem se interessa pela história da empresa, passando pelos fliperamas e, claro, por Street Fighter, é uma boa forma de passar o tempo e aproveitar o embalo para responder: Qual foi o seu Street Fighter favorito? Respondam nos comentários.

Curta o Critical Hits no Facebook e receba todas as nossas postagens:

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Vanderlei Rodrigues Lissi é colaborador do Critical Hits. Mascote da equipe, ele, que prefere ser chamado de Vander,talvez por não aguentar mais piadinhas na pré-escola com aquele técnico de futebol, até hoje ainda acha que Pokémon Stadium é o melhor jogo dos monstrinhos de bolso.



  • Gabriel Morelli

    Documentário muito massa, é bem legal acompanhar a evolução de um game que faz história, com comentários de quem vive aquilo. E aquela semi-final do Evo 2004 foi animal! huashusahu Uma das maiores viradas dos games de luta.

  • Ravel Brantes

    Muito maneiro!! Alguém que manja dos paranaues da língua inglesa podia traduzir para nós meros mortais que sabemos e muito mal por sinal o português. Street Figher é o clássico dos clássicos, perdia várias fichas qndo enfrentava o Ken no Street Fighter II e, msm assism era mais tenso ainda passar do Vega e por fim do Bison (magrelo que dava dó) rsrs