Você provavelmente já viu diversos tipos de presentes que candidatos daqui do Brasil dão para os possíveis eleitores, como camisetas, bonés e afins, além de presentes não lá muito honestos, como dentaduras e telhas, mas e se um candidato te desse mapas gratuitos de StarCraft, você ficaria mais inclinado em votar nele? Pois foi exatamente isso que um candidato da Coreia do Sul fez.

Moon Jae-in, candidato pelo Partido Democrático da Coreia, disponibilizou no blog dele dois mapas de StarCraft para download, para comemorar o fato de que a Blizzard disponibilizou o clássico de estratégia gratuitamente para o mundo todo.

Os mapas são, no mínimo, engraçados, já que um deles conta com um depósito de minérios com o nome do candidato, e o outro com o número 1. Curiosamente, o candidato está em primeiro colocado nas pesquisas de intenção de voto do país, então isso não foi um ato desesperado de algum candidato maluco procurando pela aprovação popular.

170419_스타_(3)

Você baixaria os mapas se um candidato daqui os disponibilizasse?


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/. Já está lá? Curta também a nossa página do Facebook!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?




Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.