As campanhas de Call of Duty são um dos principais pontos fortes da franquia, e pode ser que a Activision esteja fazendo uma mudança nesse sentido para um foco maior em outros modos, ou pelo menos é isso o que o site de games Polygon afirmou.

Segundo as fontes do site, o jogo terá mais detalhes revelados ao mundo no dia 17 de maio, e quanto mais próximo da data de lançamento do game chegava, mais ficava claro que eles não iriam conseguir acabar a campanha do jogo a tempo.

Por causa disso, a Treyarch teria mudado o foco deles em expandir os modos multiplayer do jogo, seja nos player versus player, seja no modo zombies, que já é um modo tradicional da série.

Além desses modos, o jogo também contará com modos cooperativos, que servirão como uma alternativa à campanha do jogo.

A Activision, quando procurada pela Polygon, preferiu não manifestar-se sobre o assunto.

Call of Duty: Black Ops 4 será lançado no dia 12 de outubro de 2018 para PC, PS4 e Xbox One. Como dissemos acima, a Activision vai revelar mais sobre o jogo no dia 17 de maio e na E3 deste ano em junho.

Será mesmo que o jogo virá sem campanha? Se isso acontecer, ele perde boa parte do apelo pra mim.

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.