A Square Enix está trazendo o arcade de luta de Final Fantasy, Dissidia Final Fantasy NT, para o PlayStation 4 no ano que vêm, mas alguns fãs terão a oportunidade de testar o jogo antes disso. Hoje, a publisher anunciou que fará um beta fechado para o jogo antes de seu lançamento, e os jogadores já podem se registrar para ele.

Enquanto a Square Enix não revelou uma data exata para quando o beta ocorrerá, a publisher disse que ele acontecerá em breve e mais detalhes sobre o evento serão anunciados futuramente. Os jogadores que quiserem ter a chance de participar já podem se cadastrar, mas assim como os outros betas fechados, o espaço é limitado, então apenas um pequeno número de pessoas serão escolhidos. Os jogadores da América do Norte e América Latina podem se registrar para o beta fechado clicando aqui, enquanto aqueles que vivem nas regiões PAL devem clicar aqui para se inscrever.

Dissia Final Fantasy é uma franquia de luta 3D que contém heróis, vilões e fases retiradas dos trinta anos de história de Final Fantasy. O primeiro jogo foi lançado para PSP em 2009 e recebeu uma sequência em 2011. A versão de PS4 que será lançada é um port para consoles de um jogo de fliperama lançado no Japão em 2015. Esta versão contém um sistema de batalhas baseados em times de três contra três e contém mais de 20 personagens jogáveis, além das icônicas Summons da franquia poderem ser chamadas durante as batalhas.

Dissidia Final Fantasy NT deverá ser lançado no início de 2018. Você pode ler mais sobre o beta fechado no blog da Square Enix, em inglês.


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/. Já está lá? Curta também a nossa página do Facebook!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?




O Blizzardboy que faltava para completar o time de colaboradores do Critcal Hits, David escreve sobre absolutamente tudo e ocasionalmente faz um review, se achar que o jogo vale a pena.