A Microsoft segue trabalhando no programa de retrocompatibilidade do Xbox One, e hoje o console ganhou nada menos do que 6 jogos novos.

Além de Bully: Schoolarship Edition e Catherine, o console ainda ganhou mais quatro jogos. São eles: Raskulls, Skydive, Planets Under Attack, e CLANNAD, sendo esse último um jogo exclusivo do mercado japonês.

Como de costume, caso você já tenha o jogo para o Xbox One em mídia digital, basta procurá-lo na sua aba de “Meus Jogos de Aplicativos”. Caso você tenha o jogo em mídia física, basta colocá-lo no Xbox One que ele baixa o game. Finalmente, caso você ainda não tenha eles, basta comprá-lo na própria loja da retrocompatibilidade do Xbox One.

Nada mal, não é mesmo?

Curta o Critical Hits no Facebook e receba todas as nossas postagens:

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.