Dragon Ball GT é um anime extremamente divisivo dentro da história da série de Akira Toriyama. Com o lançamento de Dragon Ball Super, acabou-se estabelecido que o anime não era canônico, mas há uma coisa nele que todo mundo gosta: a forma Super Saiyajin 4, despertada tanto por Goku quanto por Vegeta.

Além dela, outra coisa que todo mundo gosta e que também não é canônica em Dragon Ball é Broly, o lendário Super Saiyajin que seria o guerreiro mais forte de todos os tempos. Pois bem, o que acontece quando combinamos os dois? Algo bizarramente poderoso.

No vídeo abaixo, vocês conferem uma animação de Broly Super Saiyajin 4, algo que poderia ser a quarta volta de Broly ao mundo de Goku e companhia. Como Dragon Ball GT virtualmente não vale mais, ela está apenas no imaginário de todos, e essa animação saiu do jogo Dragon Ball Heroes, que é o primeiro jogo a trazer essa versão totalmente animada.

Obviamente, é bem provável que nunca veremos o Super Saiyajin 4 acontecendo em Dragon Ball Super, nem uma volta de Broly (porque ele nunca existiu na história), mas ainda assim, se ele aparecesse, eu tenho certeza absoluta que os índices de audiência do anime iriam disparar na lua, ainda mais se fosse com uma transformação semelhante a essa que nem Goku nem Vegeta atingiram.

O que vocês achariam dessa ideia? Esse Broly Super Saiyajin 4 ficou simplesmente animal, não é mesmo?

Gosta de Dragon Ball Super? Faça já parte do nosso grupo no Facebook sobre o anime!

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.