Apesar de Dragon Ball ter ressurgido e conquistado novos fãs com a saga Super, quem acompanhou o anime lá atrás sabe da importância que alguns personagens tem para a história – mesmo que as vezes eles não sejam considerados cânones pelo Sr. Toryama.

Broly é um deles. Durante muito tempo muita gente até duvidou da sua existência já que não era fácil conseguir os filmes de DBZ na década de 90. Mas o que interessa é que o maior Super Sayajin de todos os tempo terá sempre um lugar guardado no coração dos fãs de Dragon Ball.

Por isso, a Bandai Namco resolveu disponibilizar o personagem via DLC em Dragon Ball FighterZ, tornando-o assim, o primeiro lutador extra do jogo. Apesar da desenvolvedora já ter liberado o trailer, ainda não se tem a data de lançamento.

Dragon Ball FighterZ está disponível para PC, PS4 e Xbox One.

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.