Fazer cosplay é uma atividade que demanda tempo e dinheiro, e ainda que muita gente recrie as roupas perfeitamente, às vezes nem tudo dá tão certo assim no departamento corporal e acabamos vendo uns Gokus meio mirrados por aí. Como resolver isso? Com muita batata doce e Whey, e isso é o que não falta no corpo desse cosplayer/body builder.

Taichi Shimizu é um body builder que anteriormente já havia feito um cosplay do Zangief muito legal, e que agora resolveu atacar de Mestre Kame fazendo o Kamehameha dele, e o resultado é o melhor cosplay que você vai ver nesse ano.

Para você ter uma ideia do nível de comprometimento do cosplayer com o realismo, até as sobrancelhas ele raspou para essa recriação.

Abaixo, você confere as fotos:

Gosta de Dragon Ball Super? Faça já parte do nosso grupo no Facebook sobre o anime!

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.