A Blizzard apresentou o lançamento do mascote de caridade deste ano para arrecadar fundos para as organizações de auxílio à desastres.

“A urgência dos eventos, incluindo os furacões Harvey e Irma, a inundação no Sul da Ásia e outras incontáveis crises, mostraram que precisamos agir agora,” diz o post de anúncio no site de World of Warcraft.

Para cada compra feita antes do dia 31 de Dezembro, cada centavo dos $10 dólares que o mascote custará serão divididos igualmente entre o fundo americano de desastres da Cruz Vermelha e o fundo de ajuda à desastres da Federação Internacional da Cruz Vermelha e Sociedade Vermelha Crescente (IFRC).

O mascote em si é uma raposa brincalhona “tomada pela escuridão.” Ela muda de cor entre um modo dourado claro e um modo roxo sombrio. Uma vez ativado, o mascote estará disponível em todos os personagens atuais e presentes na sua conta de World of Warcraft. O mascote também pode ser usado em batalhas de mascotes, caso você não tenha coração.

Shadow the Fox já está disponível na loja da Battle.net.


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/. Já está lá? Curta também a nossa página do Facebook!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?




O Blizzardboy que faltava para completar o time de colaboradores do Critcal Hits, David escreve sobre absolutamente tudo e ocasionalmente faz um review, se achar que o jogo vale a pena.