A Brasil Game Show contará novamente com campeonatos masculinos e femininos de CS:GO em sua edição de 2018.

As finais presenciais acontecerão no dia 11 de outubro para o campeonato masculino e no dia 12 de outubro para o campeonato feminino. As etapas classificatórias serão online e começarão em 3 de julho para os homens e em 5 de julho para as mulheres, com 8 times convidados em cada torneio.

Os sistemas de disputas dos dois torneios serão idênticos, com as oito equipes divididas, por sorteio, em dois grupos de quatro, em que todos se enfrentam em partidas MD1 (melhor de um). Os dois times com melhores pontuações de cada grupo avançam para as semifinais, que acontecerão em 14 e 21 de agosto no masculino e em 17 e 23 do mesmo mês no feminino. Nesta fase, as partidas serão no formato MD3 (melhor de três).

Já as finais, no palco da BGC na Brasil Game Show, terão duelos de melhor de cinco.

Assim como no ano passado, antes das decisões dos torneios da Brasil Game Cup, os visitantes poderão curtir shows da banda Vivalma, que tocará hits dos games ao melhor estilo metal progressivo. Entre as músicas da setlist, está a homenagem da banda à série God of War.

Para quem ainda não está por dentro das datas da Brasil Game Show 2018, segue as informações do serviço:

  • Quando: 10 a 14 de outubro (1º dia exclusivo para imprensa e negócios)
  • Onde: Expo Center Norte
  • Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo/SP
  • Horário: 13h às 21h
Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.