A Ubisoft anunciou hoje que a companhia vai desenvolver um jogo baseado no universo de Avatar, o filme mais rentável da história.

Quem está liderando o projeto é a Massive Games. O jogo é um resultado de uma parceria entre a Ubisoft, Lightstorm Entertainment e a Fox Interactive.

Avatar estreou nas telonas em 2009 obtendo grande sucesso e contando com a impressionante bilheteria de 2,7 bilhões de dólares. 4 sequências estão sendo planejadas para o filme, porém o primeiro filme parece ter esfriado um pouquinho na memória das pessoas.

O jogo deve usar a engine Snowdrop, a mesma usada em the Division e em um “grande número de jogos não anunciados pela Ubisoft”.

Nenhum grande detalhe foi revelado, apenas que o game deva chegar para PC e consoles.

E aí, já está ansioso para voar no Toruk ? Responda na sessão de comentários!


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/. Já está lá? Curta também a nossa página do Facebook!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?