Depois de muita espera, foi divulgado um novo trailer do filme de My Hero Academia (Boku No Hero), intitulado My Hero Academia: Two Heroes. Se você já estava empolgado com o filme, preparasse para a sua hype chegar ao infinito.

Nesse novo trailer vemos Midoriya e diversos alunos da classe 1-A chegando em uma misteriosa ilha artificial, conhecida como “I Island”. Observamos também parte da exposição cientifica que acontecerá na ilha e All Might se encontrando com um velho amigo. Entretanto, rapidamente parece que as coisas começam a sair do controle com os vilões invadem a ilha.

All Might chega a aparecer subjugado por um vilão e aparentemente Midoriya precisará salvar a todos. Um fato interessante de se notar é que Midoriya está com algum tipo de dispositivo no seu braço direito, que possivelmente o permite usar todo o seu poder sem se ferir.

Confira o trailer abaixo:

Confira também a sinopse oficial:

“All Might recebe um convite de um velho amigo para participar da primeira exposição cientifica do mundo em uma ilha artificial chama “I Island”. No entanto, um misterioso vilão ataca a exposição, e um plano que vai abalar a organização de heróis começa. Deku conseguirá salvar todos dessa crise sem precedentes?”

My Hero Academia: The Movie – The Two Heroes é produzido pelo estúdio Bones e estreia no dia 3 de agosto.

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes e sempre atrasado com as séries. O segundo Blizzardboy do Critical Hits.